Patchwork no isopor(africana)

11 comentários sobre “Patchwork no isopor(africana)

  1. iza dilascio novembro 16, 2010 / 4:50 pm

    TRABALHO MARAVILHOSO! NOTA DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
    MINHA PROFESSORA É SENSACIONAL.

  2. IZA DILASCIO novembro 16, 2010 / 4:53 pm

    TRABALHO MUITO LINDO, ELABORADO.
    PARABENS A MINHA PROFESSORA.

  3. JACKELINE janeiro 14, 2011 / 8:48 pm

    Olá.. quero dizer que fiquei impressionada com seu trabalho.. eu vejo mtos, pois estou tentando aprender a técnica… mas esta africana ficou MTO LINDAAAAAAAAAA… um desenho mto diferente dos q costumo ver… que glamour…. PARABÉNS

  4. Cristina março 3, 2011 / 11:08 am

    Bom dia, Sandra!
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de vc fornecer o risco deste trabalho. Está maravilhoso! Parabéns!
    Um grande abraço.
    Cristina

    • sandrarezende março 3, 2011 / 8:58 pm

      Cristina obrigada.
      È possível. A apareça na Loja Decolores – Rua S. Paulo – 925 . Estarei lá após o carnaval – 3ª, 4ª, 5ª. Cobro uma pequena taxa. Aguardo .
      BJS
      Sandra

  5. Juliana junho 3, 2011 / 9:31 pm

    Que trabalho MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOOO. Parabéns, não vi nada parecido até hoje. Por favor se puder me envie o risco

  6. Ankh agosto 8, 2011 / 5:33 pm

    Esse trabalho é excelente, rico em detalhes, maravilhoso!

  7. Ismênia setembro 24, 2011 / 12:44 pm

    Muito bonito seu trabalho. Parabéns!
    Você poderia me enviar o risco dessa africana?
    Meu e-mail:ism_oliveira@yahoo.com.br

    Obrigada.

  8. Djenane Santos novembro 19, 2011 / 10:35 pm

    Estou impressionda com a deliceza do trabalho, FICOU LINDOOOO!!!

Deixe um comentário

