Patchwork no isopor-Nossa Senhora Aparecida(3D)

7 comentários sobre “Patchwork no isopor-Nossa Senhora Aparecida(3D)

  1. lou abril 8, 2011 / 2:16 pm

    Oi Sandra,
    olha que coincidencia:fiz uma N.Sra Aparecida exatamente igual a sua, até nos recortes.A diferença é só no manto e no vestido.O manto da sua é lindo!
    bjs
    Lou

  2. bete barbosa agosto 18, 2011 / 10:07 pm

    me mande o risco por favor

  3. Maria novembro 11, 2011 / 12:58 am

    Eu gostei muito,eu sou devota da mãe teria como vc mandar pra mim o desenho mjfmoura@gmail.com muito obrigado.

  4. joelma agosto 4, 2012 / 4:44 pm

    ola adorei a imagem, gostaria caso fosse possivel que você me enviasse o risco ,pois gostaria de fazer pra minha mãe que é muito devota.diss@ibest.com.br

  5. Cristiane setembro 26, 2012 / 8:17 pm

    Olá amei este risco e gostaria de fazer uma caixa dessa para a minha mãe. Me consegue ele, por fravor? obrigada.

Deixe um comentário

