Falso Richelieu

19 comentários sobre “Falso Richelieu

  1. jussara queiroz dezembro 24, 2010 / 11:05 pm

    lindo esse falso richilieu

  2. jussara queiroz dezembro 24, 2010 / 11:06 pm

    pinturas linda

  3. jussara queiroz dezembro 24, 2010 / 11:08 pm

    digo decoupage linda

  4. Rosivanda abril 3, 2011 / 11:04 pm

    Nossa que trabalhos maravilhosos você faz, quando eu tive meu filho sai do serviço e comecei a vender alguns artesanatos aprendi uma técnica parecida com essa porém era feito na organza e depois eu pintava com tinta para seda mas dava muito trabalho porque tinha que ser feito em bastidores enormes, agora estou tentanto fazer o falso richelieu vi um video seu na internet ensinando mas fiquei intrigada como você faz o centro da borboleta(da toalha banho amarela) para ficar aquela trama como se fosse uma peneirinha, e queria saber da passadeira que você ensina na internet ela fica com as asas soltas você cola outra borboleta por cima??? Por favor me mande resposta se você não se importar porque eu bordo chinelos e sempre estou tentando fazer algo novo para vender não tenho como fazer cursos pagos por falta de dinheiro, moro em São Bernardo do Campo agradeçeria muito se você me desse algumas dicas.Que Deus te abençoe pelas mãos divinas que você tem para fazer trabalhos tão lindos só inspiração de Deus mesmo!!!!Rosi

    • sandrarezende abril 4, 2011 / 12:25 am

      Rosivanda boa noite.

      A borboleta é muito simples de ser feita.

      1- riscar a borboleta no oxford
      2- colocar a borboleta no papel termo colonte (este papel pode ser encontrado em SP – Fernando Malui – 25 de março)
      3- recortar
      4- colar no organdir
      5- contornar com tinta relevo
      6- deixar secar e recortar
      Está pronta ! Colar a borboleta ou costurá-la no lugar desejado.
      BJS
      sandra

  5. josiane nespoli souza nasser maio 15, 2011 / 8:52 am

    sandra parabens pelo seu trabalho!gostaria de saber se vc poderia me mandar o risco,pois comecei a fazer este trabalho e adorei muito,so qeu quase nao tenho risco.se vc poder me ajidar deus ti abençoe muito,pois estou desempregada e este artesanato esta me ajudando muito,desde ja ti agradeço e q deus ti abençoe obrigada aguardo sua resposta

    • sandrarezende maio 15, 2011 / 8:28 pm

      JOSIANE BOA NOITE! PARA VOCÊ CONSEGUIR O RISCO BASTA DÁ UMA PASSADINHA NA LOJA QUE EU ARRANJO O RISCO PARA VOCÊ. AGUARDO.
      BJS
      SANDRA

      • josiane nespoli souza nasser maio 16, 2011 / 10:11 am

        bom dia sandra!agradeço por vc ter ma respondido ,mas eu moro no interior de sao paulo em sao jose do rio pardo e nao tenho como ir ai ,se puder me mandar por email eu lhe agradeço .obrigada q ue deus ti abençoe hj e sempre abraço josiane

  6. geni julho 30, 2011 / 7:40 am

    Bom dia Sandra !!

    Seus trabalhos são lindos!!!
    A toalha amarela é desnumbrante,por favor se tiver apostila passo a passo me venda,se não tiver me mande uma orientação e algumas dicas que eu tento até aprender.
    Sou deficiente,não posso andar,fica muito difícil fazer cursos e também não sou habilidosa com pintura de flores e paisagens,mas adoro costura e faço aplicações simples.
    Hoje vivo do meu artesanato,é minha única fonte de renda e estou precisando diversificar e achei este falso richilieu perfeito para mim.
    Espero que possa me ajudar,vou ficar orando.
    Meu e-mail: geni.gc@hotmail.com
    Trabalho com cabaças e baús e derrepente podemos trocar algumas técnicas caso se interesse terei o maior prazer em te enviar.
    Um abraço e fique com Deus
    Geni

  7. tatinha setembro 5, 2011 / 9:25 am

    Faço artesananto e amei o seu trabalho. Deus te ilumine ainda mais pra q vc continue postando seus trabalhos e dando oportunidades para quem gosta de artesanato como nós. beijos

  8. denize silva março 18, 2012 / 3:41 pm

    Oi Sandra amei seu trabalho .Como posso ter gratuitamente estes riscos fico grata. Denize de Feira de Santana (Ba) meladinha2@hotmail.com

  9. NILDA maio 15, 2012 / 3:47 pm

    Olá Sandra!Como Deus tem te abençoado com tanta criatividade e perfeição.Nós só temos que agradece-lo de podermos apreciar tamanha beleza de seus trabalhos,sabia?Semana que vem estarei na decolores pra aprender um pouco desta técnica maravilhosa.É nesta hora que sinto honrada de ser belo-horizontina.rsrsr
    Que Deus continue te abençoando para que vc continue a nos abençoa.Como quem se doa sem medo da concorrência.Pq vc faz com amor e prazer de ajudar.
    BJUS!

  10. Anita Arante setembro 25, 2012 / 3:04 pm

    Olá, sandra…gostaria de saber, qdo usar toalha de banho com esse trabalho lindo, ñ vai arranhar, kk!!!Anita

  11. cleonice dezembro 9, 2012 / 10:01 pm

    ola Sandra sao lindos seus tralhos mas eu fiz um e quando eu lavei descolou todas as beradas entao eu nao aprendi direito kkkk como faco para adquirir os riscos eu moro em maringa meu e-mail e nice berga @yahoo.com.br obrigado

  12. Debora junho 26, 2013 / 11:38 pm

    Onde fica sua loja,vc dá aulas do falso rechilieu?
    me contate por e-mail por favor deboraonyra@yahoo.ocm.br
    quero muito aprender pois sou do candomble e usamos muito grata pela atenção bjks

    • sandrarezende junho 29, 2013 / 8:46 pm

      OI DÉBORA DESCULPE A DEMORA MAS SÓ HOJE VI O SEU RECADO. MORO NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO E DOU AULA EM CASA , CASO QUEIRA É SÓ ME LIGAR E COMBINAREMOS DIA E HORÁRIO. MEU TELEFONE É (31) 87913694
      OU 38793684 . AGUARDO. BEIJOS
      SANDRA

  13. Cicera Santana agosto 11, 2014 / 7:03 pm

    voce vende seu trabalho ? gostaria muito de comprar esta toalha de banho ….

  14. juli março 28, 2015 / 9:07 pm

    Ola amigas vcs poderia me falar,quanto tempo que e pra secar a tinta.desde agradeço!

Deixe um comentário

